SÁ FRANQUIAS

13/08/2014

BUSCAPÉ NO VAREJO FÍSICO


O Buscapé, o maior site de comparação de preços do Brasil, está levando seus serviços para o varejo físico.

A empresa, que é controlada pela maior empresa da África, a Naspers Ltd., ganha dinheiro hoje com empresas que pagam para serem listadas para terem o preço de seus produtos comparados no site.

Agora, o Buscapé quer ajudar varejistas alcançarem seus consumidores dentro das lojas.


O plano permitirá que as empresas enviem mensagens através do celular para aqueles que estiverem dentro de uma loja poderem comparar itens de outra loja.

"Estamos criando um novo modelo de negócio.", diz Rodrigo Borer, CEO da Buscapé na America Latina. "Temos um posicionamento único porque já temos um relacionamento com o consumidor. Nossa marca significa que eles estão comprando melhor."

A estratégia permitirá que a empresa aumente sua expocisão para o maior mercado do varejo, o varejo físico. Em uma entrevista no dia 29 de julho desse ano, Borer comentou que as vendas do varejo em 2013 totalizaram R$523 bilhões, de acordo com o IBGE. Vendas online, ainda que cresce a cada ano 20%, representa apenas 4% do total das vendas do varejo.

fonte: http://www.businessoffashion.com/2014/08/naspers-brazil-ecommerce-unit-wants-tap-store-shoppers.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário